segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jurinhas e Supertições de final de ano





Aquelas coisas de ''Ano que vem serei uma pessoa melhor'' ''cumprirei todas minhas metas'' e blá blá blá . . . .
Só uma pergunta ,  você ja cumpriu algumas dessas ''JURINHAS'' de final de ano  ? Porque eu não , parei com essa besteirinha em 2011 , quando vi que não adiantaria eu escrever mil e uma metas e não conseguir cumprir nem a primeira , intão eu parei e coloquei na minha cabeça , não irei mais jurar nada , minha vida vai ser feita apenas de escolhas se der certo bem se não der , agente tenta denovo (: . . .

Supertições , eu não acredito em nenhuma , ''EU''  mais algumas de vocês deve sim acreditar nada contra , as veses ate acontece alguma coisa mesmo quando se passa debaixo da escada , vê um gato preto o chinelo virado pra baixo , semente de uva na carteira , andar com um trevo , passar o ano novo de branco , e blá blá blá , vamos ver aqui alguns ''famosos'' que acreditam em supertições !

Angelica : Acredito que pular 7 ondinhas trazem sorte
Nakamura : Colocar uma sementinha de uva na carteira traz dinheiro


JA EU ACREDITO QUE SE AUTO LIDAR SEM SUPERTIÇÕES É MUITO MELHOR  U.U

                                       Beijos ate a proxima :33 Karis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário